quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nuances

Vede inúmeras formas, movimentos, excedentes nos demais furtivos somente os á nuances, percebam-vos.
Não homenageias apenas o corpo, mas o queres quão também és em torpe o engodo desta contemplação.
Es a mim a pintura e a ela fabrica-te uma outra face e nem completa fosse, nem se por mim suspeitasse por tais texturas em digitais tomar-me-ia por descaso e tocaria-á-na por tão somente toca-la, não haveria em mim sandices de tal ato.
Saberia serdes tudo, mas não submeter-me-ei á condescendência desprendida nas resoluções banais nos acordos de seus gêneros no suor do vosso deleite ao desprezo ao desprezar vossas paixões, és muito pouco por valer-se de muito mais; serdes muito pouco portando-se de insuficiência desonestidade e esmorecimento ante ao esforço gentil e humano dantes dado ao desfrute mecânico ao debuxe fenótipo de tuas crenças q se transmitem nas categorias de dialogo.
Assim serdes gentil, afável e ao mesmo desagradável, insensato numa dulcificação em comum monossílabo.
Não insista a face! Não falseei a ti!
Nenhuma outra face darar-te bom sono se, ponderando teus olhares sem olhardes que por ti mesmo.

Nenhum comentário: